Sinostur Turismo - Logotipo
Acompanhe a Sinostur
(51) 3590.6135
São Leopoldo
(51) 3036.6612
Novo Hamburgo
Pacotes em até
10x
SEM JUROS
Equipe especializada e experiente
MAIOR
vendedor de cruzeiros do RS

Bélgica e Holanda na Primavera - MeC

16/04/2020 a 25/04/2020

Investimento

Apartamento Standard

Apartamento duplo/ triplo

12x R$
1.420
, 16

Consulte desconto para pagamento à vista. Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso, reservas conforme disponibilidade.

Faça sua Reserva

Inclui

Inclui:

Passagens aéreas de ida e volta desde Porto Alegre
Com acompanhamento de guia desde Porto Alegre
1 Almoço e 5 Jantares incluídos
Visita ao monumento Manneken Pis
Visita ao Parque das Tulipas de Keukenhof
Entrada no Museu Mesdag
Visita externa ao Binnenhof, o parlamento Holandês
Visita à Scheveningen, a mais famosa praia do Mar do Norte
Visita a um moinho de vento em Kinderdijk
Visita ao “FloraHolland” e ao "Bloemenmarkt"
Hospedagem 4****

Itinerário

Dia 1 - Porto Alegre
Apresentação no aeroporto para embarque em voo com conexão e destino a Bruxelas. Noite a bordo.

Dia 2 - Bruxelas
Chegada em Bruxelas, recepção no aeroporto e traslado ao Hotel NH Brussels Louise 4****. Jantar.

Dia 3 - Bruxelas
Café da manhã. Visita panorâmica dos principais pontos de interesse com destaque ao Atomium, Edifícios Comunitários, Parque do Cinquentenário, Palácio Real e Praça dos Palácios. Visita, a pé, à Grande Praça, uma das mais bonitas do mundo, com as antigas casas das corporações e a Câmara Municipal (Patrimônio da Humanidade pela UNESCO). Visita ainda ao monumento dedicado ao pequeno Manneken Pis – o símbolo mais famoso da cidade. Tarde livre para seguir desfrutando a cidade.

Dia 4 - Bruxelas - Brugge - Bruxelas
Café da manhã. Saída em direção a Brugge, joia da coroa da antiga Flandres que nasceu do esplendor econômico dos século XII e XIV. É hoje uma das mais belas cidades flamencas, com o seu urbanismo medieval gótico presente no casario que preenche as ruelas e rodeia os belos canais de seu centro histórico. Retorno ao hotel. Jantar.

Dia 5 - Bruxelas - Gent - Antuérpia - Rotterdam
Café da manhã. Saída para Gent. Panorâmica da cidade que mantém o esplendor arquitetônico do apogeu dos séculos XII a XIV. Destaque para a Catedral de Santo Bavo, o Beffroi (campanário), Torre do Século XIV; Stadhuis, Graslei e Korenlei, duas ruas na margem do canal onde se situava o antigo porto de Gent. Continuação para Antuérpia, a maior cidade de Flandres e segunda da Bélgica. Visita ao quarteirão antigo, com especial destaque para a Catedral, o maior monumento da Bélgica com uma área de cerca de 1 ha; a Grande Praça (Grote Markt), a Câmara Municipal (Stadthaus) e a Fonte de Brabo. Partida para Rotterdam. Acomodação no Novotel Rotterdam Brainpark 4****. Jantar .

Dia 6 - Rotterdam - Keukenhof - Haia - Rotterdam
Café da manhã. Panorâmica à cidade de Rotterdam onde se encontra o maior porto marítimo da Europa. Saída para o Parque das Tulipas de Keukenhof. Com os seus 32ha é a mostra dos horticultores holandeses que, com cerca de 7 milhões de plantas de bulbo, conseguem cultivar um dos jardins mais espetaculares do mundo. Continuação para Haia e início da visita, a pé, com destaque para o Binnenhof, o parlamento Holandês, edifício histórico no centro da cidade, onde existe um harmonioso contraste entre os edifícios antigos e modernos. Entrada no Museu Mesdag para visita do Panorama Mesdag, uma pintura circular que retrata de forma fascinante a Praia de Scheveningen. Continuação pelo Palácio da Paz, onde está instalado o Tribunal Internacional até à praia de Scheveningen, provavelmente a mais famosa praia do Mar do Norte. Retorno ao hotel. Jantar.

Dia 7 - Rotterdam - Kinderdijk - Volendam - Marken - Amsterdam
Café da manhã. Saída para Kinderdijk, famosa pela concentração de moinhos. Visita a um moinho de vento utilizado para a correção do nível das águas dos canais. Saída para Volendam, antiga povoação de pescadores, outrora ligada diretamente ao Mar do Norte e hoje uma das aldeias típicas nos arredores da capital Holandesa, com comércio de artigos tradicionais, restaurantes e bonitas esplanadas. Continuação para Marken, situada numa pequena península, com típicas casas de madeira, consideradas patrimônio nacional. Continuação para Amsterdam. Chegada e acomodação no Ramada Apollo Amsterdam Centre 4****. Jantar.

Dia 8 - Amsterdam - Aalsmeer - Amsterdam
Café da manhã. Saída para Aalsmeer. Visita ao “FloraHolland”, com uma área de 1.000.000 m2, o maior mercado atacadista de flores do mundo. Por dia, são negociadas neste complexo cerca de 20 milhões de flores e 2 milhões de plantas em vaso. Desde uma plataforma a cerca de 6 metros de altura, percorreremos o interior deste gigantesco complexo – uma verdadeira Wall Street especializada em horto-floricultura. Regresso a Amsterdam. Panorâmica pela cidade dos canais, com destaque para: o Palácio Real situado na Praça de Dam, Estação Central, Igreja Nova, Rijksmuseum, Museu Van Gogh, Porto Antigo e Sinagoga Portuguesa, entre outros. Passeio, a pé, pelos principais canais, ruas e vielas, com uma passada pelo último mercado de flores flutuante – Bloemenmarkt-, assim como pelas principais zonas comerciais, igrejas, casas típicas, praças e cais, que transformam Amsterdam numa das capitais mais singulares da Europa. Almoço em restaurante local. No final da tarde, sugerimos um cruzeiro opcional pelos canais, que permitirá uma perspectiva diferente da cidade com suas pontes iluminadas. Retorno ao hotel em Amsterdam.

Dia 9 - Amsterdam
Café da manhã. Dia livre para seguir desfrutando por conta da vibrante Amsterdam, ou fazer algum passeio opcional.

Dia 10 - Amsterdam Porto Alegre
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com conexão e destino ao Brasil. Chegada, trâmites de imigração e aduaneiros. Fim de nossos serviços.

  • Reserva conforme disponibilidade;
  • Preço sujeito a alteração sem prévio aviso.
Recomende este pacote!
Imprimir esta página
Aguarde, carregando...